Perguntas Frequentes

Você pode escolher comprar seus cascudos orgânicos em compras únicas ou programadas. Deixe que nós nos preocupamos com a data de validade. Os produtos chegam sempre fresquinhos para você!

Nosso e-commerce tem um pedido mínimo de 2 estojos de 10 unidades de ovos.

Entregas únicas: Selecione a opção “Uma vez” para todos os produtos desejados e selecione a data de entrega.

Entregas Programadas: Os produtos são programados automaticamente para entrega na sua casa, com a recorrência que você escolher para cada um: semanal, quinzenal ou mensalmente. Você pode alterar a data de entrega, pausar ou remover cada produto quando precisar, sem qualquer custo. Cada produto pode ter uma programação diferente dependendo da sua necessidade.

Alterações e cancelamentos devem ser realizados até às 14h de dois dias úteis antes da entrega.
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Após finalizar seu pedido, ele ficará como processado e você pode alterá-lo no carrinho de compra até às 14h de dois dias úteis antes da entrega, quando será realizada a transação no seu cartão de crédito. Após isso não será mais possível alterar o pedido, pois seu pagamento será processado.
Nosso e-commerce recebe da nossa produção apenas o que será entregue ao cliente. Por isso, pedimos o prazo de 2 dias úteis entre pedido e entrega, para ter alimentos sempre frescos e evitar desperdícios. Nossos ovos chegam diretamente da casa da Frida, a Fazenda Raiar, pra sua!
O frete é grátis para pedidos acima de R$70,00 por entrega. Para entregas que totalizam menos de R$70,00 cobramos R$7,00 de frete.
Sim. Nosso pedido mínimo é de dois estojos de Ovos Orgânicos Raiar (20 unidades).
Claro! Você sempre pode alterar os itens de suas entregas programadas, o dia da entrega ou pausar a programação, até às 14h de dois dias úteis antes da entrega sem custos adicionais. Aqui é do seu jeito!
Não! Você só paga pelos produtos que for receber. E não temos burocracia ou taxas caso queira cancelar nosso serviço. O único ponto de atenção é que o cancelamento deve ocorrer até às 14h de dois dias úteis anteriores à sua próxima entrega.
Não. Como em qualquer supermercado, os preços podem sofrer reajustes sem aviso prévio. Todos os preços são divulgados em nosso site e você sempre receberá um e-mail com o resumo do pedido e valores cobrados.
A cobrança é feita no cartão de crédito por entrega. Se seu pedido for único, será realizada apenas uma cobrança. Se seu pedido for semanal, serão realizadas quatro cobranças no mês no valor de cada entrega (uma para cada semana). Se a programação for quinzenal, duas cobranças, e se for mensal, uma cobrança por mês. Se você tiver alguma dúvida sobre as suas cobranças, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp +55 11 99659-8563 de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

IMPORTANTE: Em sua fatura aparecerá a descrição "Food2c OvosRaiar".
Não. Por questões de segurança alimentar e determinação da Anvisa não podemos reaproveitar a caixa para novas entregas. Recomendamos que envie as caixas direto para um local de reciclagem, senão as caixas virão até aqui e nós enviaremos até um local, havendo uma logística reversa mais longa e mais prejudicial ao meio ambiente. Nossos estojos são compostáveis.
Entregamos na maior parte da Cidade de São Paulo, Osasco, Barueri, Granja Viana e Santana do Parnaíba. Nossa área de entregas está em constante expansão. Para verificar se entregamos em seu bairro, basta colocar seu CEP aqui.
As entregas são realizadas em horário comercial, das 7h às 18h. Sempre que o motorista não conseguir realizar a entrega (por não encontrar o número da casa, não ter portaria, o interfone não funcionar, etc), você receberá uma mensagem e/ou uma ligação da nossa equipe. Caso não haja contato em 10 minutos, nosso motorista precisará seguir viagem para não atrasar a entrega dos demais clientes. Neste caso, reagendaremos para outro dia, dentro do prazo de uma semana, conforme combinado com nossa equipe.

Esclarecemos que imprevistos podem ocorrer. Por isso, nem sempre as entregas serão realizadas para você no mesmo horário. Caso precise de assistência em relação ao horário da sua entrega entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp +55 11 99659-8563.
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao produto entregue entre em contato pelo nosso WhatsApp +55 11 99659-8563 informando o problema e o CPF da compra, e anexando uma foto do produto com número do lote.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomenda manter os ovos preferencialmente refrigerados. Além dos ovos ficarem melhor conservados na geladeira, é indicado mantê-los nas prateleiras, e não na porta, onde ocorre muita variação de temperatura.

E não se preocupe: Nossas entregas são feitas em carros refrigerados e nossas caixas foram desenvolvidas especialmente para nossos produtos super frescos.
Nós enviamos um e-mail para te lembrar de alterar seu pedido 3 dias antes da sua próxima entrega. As alterações devem ser realizadas até as 14h de dois dias úteis antes da entrega. Caso não haja alteração você receberá seu pedido do jeito que deixou programado. Assim, nunca faltarão Ovos Orgânicos Raiar frescos na sua casa. 😊
Caso algum dos produtos de seu pedido esteja em falta (o que pode acontecer por problemas de produção ou picos de demanda imprevistos), você pode escolher um produto similar substituto sem cobrança da diferença de valor (caso haja) ou receber o reembolso referente ao produto faltante.
É simples! Na parte superior à direita tem dois ícones, um para o cadastro da conta e o outro para o carrinho. Para criar uma conta, é preciso clicar no ícone de cadastro, colocar seu e-mail, informações pessoais e escolher o modo de pagamento.

Após isso, é só escolher os seus amarelinhos!
Para editar o pedido, você precisará fazer login na sua conta e acessar a aba “Meus Pedidos”. Lá você encontrará o seu plano e poderá editá-lo. Lembrando que você pode alterar o seu pedido até às 14h de dois dias úteis antes da entrega, quando será realizada a transação no seu cartão de crédito. Após isso não será mais possível alterar o pedido, pois seu pagamento será processado.
Para pausar ou adiar o pedido, você precisará entrar em Meus Pedidos e ajustar de acordo com suas preferências até às 14h de dois dias úteis antes da entrega, após isso, será realizada a transação no seu cartão de crédito e não será mais possível alterar o pedido, pois seu pagamento será processado.
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Entre em contato pelo: WhatsApp +55 11 99659-8563